Início Notícias Esportes Urupês protocola pedido de quadra de society e pista de skate

Urupês protocola pedido de quadra de society e pista de skate

Publicado em 09/04/2017 00h00

Na sexta-feira (7), a vice-prefeita, Maria Luiza Giampani da Silva, e o assessor de esportes, Edmilson Gimenez, estiveram em São Paulo, junto ao deputado estadual Itamar Borges e o secretário estadual de esportes Paulo Gustavo Maiurino para requerer a construção de uma pista de skate e uma quadra de Society em Urupês através do programa 100% - Esporte para Todos.
O programa, lançado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, pela resolução nº. 9/2017, construirá aproximadamente 100 pistas de skate e 100 quadras de Society nos municípios paulistas que a ele aderirem.
Os gestores municipais e o deputado Itamar Borges exporam ao secretário de esportes do estado o interesse do município pela construção desses espaços em Urupês, fazendo com que os referidos esportes tenham maior alcance da população, que hoje encontra dificuldades de ter acesso amplo a locais que disponibilizem tais ações esportivas.