Início Notícias Terceira Idade Melhor Idade de Urupês participa do JORI

Melhor Idade de Urupês participa do JORI

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 30/05/2019 17h22 - Atualizado em 12/06/2019 09h10

A Melhor Idade do município de Urupês está participando dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). O evento acontece em Santa Fé do sul até dia o dia 02 de junho.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, são mais de 40 atletas urupeenses que estão praticando e mais de três mil pessoas das melhores idades de toda região.

As modalidades que a cidade de Urupês está participando são: bocha, coreografia, dominó feminino, truco, tênis, vôlei adaptado feminino e vôlei adaptado masculino.

Durante a abertura estiveram presentes o Prefeito de Urupês, Bica, a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Urupês, Marinês Greggio e o Secretário de Desenvolvimento Social de Urupês, Alison Paulo da Silva.

"Sempre apoiamos e incentivamos os nossos membros da Melhor Idade no JORI. Estou torcendo por todos e na vida eles já são verdadeiros campeões", disse o Prefeito Bica.