Início Notícias Turismo Urupês recebe mais um micro-ônibus para ampliar frota escolar

Urupês recebe mais um micro-ônibus para ampliar frota escolar

Gestores do município recebem novo micro-ônibus que passa a integrar a frota municipal de educação. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 21/03/2019 15h39

O Município de Urupês recebeu, na última quarta-feira (20), mais um micro-ônibus para auxiliar no transporte dos alunos da zona rural às escolas públicas. Este já é o terceiro micro-ônibus recebido nos últimos quatro meses e mais dois devem chegar nos próximos dias.Segundo a Secretária de Educação, Cleudia Ettruri, “as recentes conquistas para a frota municipal de educação contribuem para um transporte com mais conforto e segurança aos alunos da rede pública”.O veículo recém-chegado é do tipo “ORE 1”, 4x4, com 32 lugares e adaptado para o transporte de cadeirantes, adquirido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).