Início Notícias Música Abertas as inscrições para o Coral Municipal

Abertas as inscrições para o Coral Municipal

Publicado em 21/08/2017 00h00

Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de Urupês, através do Departamento de Cultura, anunciou a abertura das inscrições para a recomposição do Coral Municipal. O novo projeto acolherá homens e mulheres a partir dos 18 anos.
A programação é que sejam realizadas audições que definirão a aptidão e a classificação vocal de cada candidato. Através da música, serão trabalhadas técnicas de canto, respiração, expressão corporal e vocal, além de outros fatores que influenciem positivamente para o canto.
“Temos a oportunidade agora de retomar esta importante expressão artística e trazer mais vida e alegria para o nosso município”, ressaltou o prefeito Bica.
O primeiro encontro será realizado no próximo sábado (26), na sala de reuniões da Prefeitura de Urupês, e todos são convidados para participarem e fazerem parte do coral. Para maiores informações, os interessados devem procurar a Prefeitura de Urupês ou entrarem em contato através do telefone (17) 3552-1144.