Início Notícias Terceira Idade Centro de Convivência do Idoso promove homenagem aos pais

Centro de Convivência do Idoso promove homenagem aos pais

Publicado em 11/08/2017 00h00

Os membros do Centro de Convivência do Idoso de Urupês participaram de uma noite de comemoração ao Dia dos Pais na noite da última quarta-feira (9). A Prefeitura organizou um jantar, com direito à encenação cênica e homenagem aos pais presentes. O evento aconteceu na sede do Centro.
No decorrer da cerimônia, os idealizadores demonstraram a importância das relações familiares entre pais e filhos, o que foi visível na apresentação de um vídeo, exibindo fotos de pais, integrantes do CCI, e seus familiares e amigos, além de uma encenação sobre a valorização de tais relações familiares.
Por fim, aconteceu o jantar com música ao vivo. A dupla Sardella e Alvinho foi convidada para animar a noite. O prefeito Bica esteve presente na comemoração e parabenizou a atuação dos envolvidos. “É emocionante ver o brilho nos olhos dos pais que participam, diariamente, das atividades do centro de idosos”, disse o prefeito.