Início Notícias Esportes Urupês se destaca no esporte

Urupês se destaca no esporte

No pódio, da esquerda para a direita, jogadoras Ana Laura Marques e Mariana Simioni e o professor Edmilson Gimenes.

Publicado em 04/07/2017 00h00

Depois de ser campeão da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, em vitória contra a equipe de Votuporanga por 6 a 2 na final sub-19, o futsal masculino de Urupês obteve outra grande façanha na última semana.
Os jogadores do município garantiram que a equipe ficasse entre as dez melhores do Estado de São Paulo nas finais estaduais em Presidente Prudente, com derrota de 2 a 0 de Bauru e empate em 1 a 1 com São Miguel Arcanjo.
Durante os oito dias de competições passaram pelas praças esportivas da cidade cerca de 3 mil atletas de 200 cidades paulistas disputando 15 modalidades.
Já no campeonato estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), foi o vôlei feminino que ganhou destaque. No último domingo (2), as atletas Mariana Simioni e Ana Laura Marques conquistaram o terceiro lugar em torneio que reuniu as melhores equipes do estado de São Paulo.
As finais do vôlei de praia, categoria infantil, do JEESP foram disputadas em Caraguatatuba, e Urupês se manteve invicta, perdendo apenas para Pindamonhangaba e garantindo a terceira colocação na competição.
“Sabemos da importância que o esporte tem de transformar a vida dos cidadãos. Por isso a prefeitura não vai medir esforços para incentivar esses atletas que tanto orgulha a nossa cidade”, salientou o prefeito Bica.
Jogadores do futsal masculino que fizeram de Urupês uma das dez melhores equipes do estado de São Paulo, junto a profissionais da prefeitura.