Início Notícias Esportes Piscina aberta proporciona lazer e descontração para os moradores de Urupês

Piscina aberta proporciona lazer e descontração para os moradores de Urupês

Piscina Pública de Urupês

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 15/09/2021 15h19

Uma notícia boa para os urupeenses, é que neste verão intenso que se aproxima, a piscina pública estará aberta para toda a população aos finais de semana gratuitamente.
Quem tiver interesse, é necessário comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social, no paço municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando uma cópia de RG, CPF, comprovante de residência e uma declaração médica, atestando que estão aptos para realizarem atividades físicas na água. E após será confeccionada uma carteirinha gratuita, que deverá ser apresentada para utilizar a piscina.
É importante lembrar que os adolescentes menores de 15 anos só poderão frequentar a piscina com a presença dos pais ou responsáveis.
O objetivo do projeto é que a população possa se divertir nestes dias quentes, utilizando um local público, que acaba de ser reformado para o melhor uso de todos. O projeto “Piscina Aberta” é realizado pela Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.
No local, terá sempre alguém para supervisionar a população, e um salva-vidas capacitado para garantir a segurança dos munícipes.