Início Notícias Esportes Prefeitura disponibiliza Piscina Pública para treinamento de atletas profissionais em Urupês

Piscina Pública de Urupês ganhou cobertura na lateral e iluminação para sua utilização no período noturno. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luis Fernando da Silva - Assessoria de Imprensa

Publicado em 10/09/2021 16h16

O esporte de Urupês vem ganhando destaque devido ao alto desempenho de seus atletas em competições pelo país. Para auxiliar no treinamento de modalidades aquáticas, como a natação, a Prefeitura está disponibilizando a Piscina Pública Municipal para que esses esportistas possam desenvolver ainda mais suas habilidades, continuando a conquistar grandes resultados.
Para utilizar o espaço, os atletas interessados devem possuir 18 anos ou mais e fazer sua inscrição, a partir da próxima segunda-feira (13), na sede do Departamento de Esportes, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Social, no prédio da prefeitura.
No momento da inscrição, os atletas devem portar RG, CPF, Comprovante de Residência e atestado médico, comprovando que eles possuem aptidão para desenvolverem atividades físicas na água.
Ao realizar a inscrição, eles poderão retirar a carteirinha que permitirá a utilização da Piscina Pública para o treinamento esportivo todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h.