Início Notícias Administração Em São Paulo, prefeito de Urupês busca adesão a projetos de infraestrutura, educação e agricultura

Encontro onde prefeito Bica salientou a necessidade da recuperação da vicinal entre Urupês e Marapoama. Na foto, da esquerda para a direita: deputado federal Geninho Zuliani, prefeito Bica, vice-governador Rodrigo Garcia, Secretária de Saúde, Cristina Camargo, e Presidente da Assembleia Legislativa de SP, deputado estadual Carlão Pignatari.

Por Luis Fernando da Silva - Assessoria de Imprensa

Publicado em 01/09/2021 18h05

Nos últimos dias, em São Paulo, o Prefeito buscou diversas melhorias para o município junto a Secretarias e entidades do governo Estadual.

No Palácio do Governo, o gestor municipal se reuniu com membros da chefia e assessoria de gabinete e coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Regional, srs. Maciel Rocha, Ronaldo Daher e Edgar Souza, para solicitar adesão do município ao projeto Nossa Rua, projeto que visaasfaltar vias de terra, objetivando a melhoria na infraestrutura urbana de localidades sem pavimentação, além de garantir mais segurança no trânsito e melhoria na qualidade de vida da população.

Ainda no Palácio dos Bandeirantes o gestor continuou as tratativas com autoridades políticas que asseguraram a inclusão da vicinal que liga Urupês a Marapoama no programa Novas Estradas Vicinais, com previsão de, ainda neste semestre,recuperar todo o asfalto e implantar nova sinalização nesta vicinal. Na ocasião, também discutiram sobre a implantação de um anel viário no município.

Com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, deputado Itamar Borges, o prefeito protocolou o pedido para participação no projeto Agro+Seguro, que vai colocar viaturas para ronda em propriedades rurais, visandoaumentar a segurança e diminuir o tempo de locomoção para atendimento aos chamados na zona rural.

Por fim, junto à Secretaria de Estado de Educação, foi protocolado pedido paraimplantação de um polo da ETEC – Centro Paula Souzano Município de Urupês. Atualmente, o município possui uma classe descentralizada do Polo de Novo Horizonte.

Para o prefeito, a viagem foi profícua. “Em apenas três dias, cumprimos uma agenda intensa, mas visando garantir mais qualidade de vida para nossa população. Para isso fui e eleito e nisso vou trabalhar”.