Início Notícias Coronavírus Práticas de exercícios físicos ao ar livre são retomadas em Urupês

Práticas de exercícios físicos ao ar livre são retomadas em Urupês

Participantes do projeto prática corporal - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 31/08/2021 08h45 - Atualizado em 31/08/2021 08h47

As aulas do projeto “prática corporal” oferecidas gratuitamente pela prefeitura, voltam às atividades na próxima quarta-feira (01/09).
Este projeto existe há 11 anos, e as atividades acontecem às segundas, quartas e sextas das 07h às 08h, com orientação do Professor Rodrigo Carral.
Os alunos que já participavam dos treinos de condicionamento e alongamento, antes da paralisação por conta da pandemia podem comparecer na Lagoa Municipal Mário Covas às 07h da manhã para a primeira aula do ano.
O objetivo do projeto é oferecer qualidade de vida aos moradores do município. Quem tiver interesse em participar, deve comparecer na aula com um atestado médico que comprove a aptidão para a prática de exercícios físicos.