Início Notícias Coronavírus COVID-19: fase atual de vacinação é para pessoas com 18 a 24 anos

COVID-19: fase atual de vacinação é para pessoas com 18 a 24 anos

Cerca de 2 minutos de leitura

350 acessos

Vacinação contra COVID-19 na ESF Mundo Novo em 11/08/2021 - Foto: Carina Costa

Vacinação contra COVID-19 na ESF Mundo Novo em 11/08/2021 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 13/08/2021 15h29

O Sistema de Saúde de Urupês iniciou a fase de vacinação contra a COVID-19 para pessoas com 18 a 24 anos na última quarta-feira (11/08). A imunização aconteceu em todas as Estratégias de Saúde da Família e teve início por volta das 8h.
Por decisão do Comitê Técnico de Enfrentamento à COVID-19, as pessoas que se recusarem a receber a vacina durante o período de imunização de sua faixa etária (por qualquer motivo que seja) deverão assinar um termo de responsabilidade e somente serão vacinadas quando houver doses remanescentes.
Pessoas que não conseguiram comparecer na unidade de saúde durante essa semana, e faz parte da faixa- etária vigente, deverão comparecer na Unidade de Saúde de seu bairro na segunda-feira (16/08), caso não tenha doses disponíveis, o recomendado é conversar com os responsáveis da ESF para saber quando chegarão mais doses da imunizante.
As pessoas pertencentes as faixas-etárias anteriores, que ainda não conseguiram se imunizar deverão procurar a Unidade de Saúde que pertence, e deixar o nome na lista de espera, e quando tiver doses disponíveis, os profissionais de saúde entrarão em contato com essas pessoas.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto