Início Notícias Finanças Tribunal de Contas aprova por unanimidade as contas do Município de Urupês

Tribunal de Contas aprova por unanimidade as contas do Município de Urupês

Prefeito Bica assina documentos em sua sala. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 16/07/2021 11h53 - Atualizado em 16/07/2021 11h54

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou, nesta terça-feira (13), por unanimidade, as contas públicas do município de Urupês referentes ao exercício de 2019.
A aprovação indica que o gestor público cumpriu com as exigências legais, aplicando corretamente os recursos públicos, além de planejar adequadamente a gestão.
“Este parecer do Tribunal de Contas reafirma a lisura e honestidade da nossa administração à frente do município. Isso é nossa obrigação e um compromisso pessoal, que traz benefícios à população, pois a boa administração dos recursos promove melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.”, comentou o prefeito Bica.