Início Notícias Educação ETEC Forma a 2° Turma de Alunos em Técnico de Administração em Urupês

ETEC Forma a 2° Turma de Alunos em Técnico de Administração em Urupês

Alunos da ETEC 2020 - em aula online em arte divulgação Prefeitura Municipal de Urupês - Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 08/07/2021 11h43

Alunos da 2ª turma do curso técnico em administração da ETEC, Centro Paula Souza – Extensão de Urupês acabam de encerrar as aulas nesta semana.
A turma formada por 40 alunos, iniciou as aulas presenciais em fevereiro de 2020. Eles tiveram apenas 50 dias de aulas presenciais, e o restante do curso foi realizado online, via aplicativo Microsoft Teams.
A Coordenadora do Curso Eliete Duarte conta que apesar dos desafios encontrados durante a pandemia, 26 alunos receberão o certificado de conclusão do curso.
O curso capacitou os novos técnicos em administração para a execução de rotinas administrativas, elaboração de planejamento de produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos, além de outras importantes habilidades concernentes ao administrador.
Na última aula online dos formandos, esteve presente a Vice-prefeita Professora Maria Luiza, que parabenizou a todos pela persistência e conquista.
Para este ano, o novo curso oferecido pela ETEC em Urupês é o de Recursos Humanos, que já está em fase de matrícula para os aprovados, e tem previsão de início em agosto de 2021.