Início Notícias Educação Rede Municipal entrega Kit de Alimentação Escolar para mais de 1.000 Alunos Nesta Semana

Entrega de Kit Alimentação Escolar em 2020 em Urupês - Foto: Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/05/2021 14h19

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizará a entrega do Kits de Alimentação Escolar nesta quarta-feira (12/05), das 08h às 17h, para os alunos que realizaram o cadastro de interesse.
Os pais ou responsáveis devem comparecer na escola em que o filho está matriculado, munidos de Documento de Identidade (RG). Para as famílias que possuem mais de um filho cadastrado, a retirada deve ser feita na unidade escolar em que o filho mais novo está matriculado.
Cada kit é composto por alimentos essenciais do dia a dia, como arroz, feijão, fubá, macarrão, molho de tomate, óleo, leite, legumes e frutas. A previsão é atender 1.200 alunos do município nesta etapa.
A entrega será realizada durante o dia todo, em horário integral. Todas as medidas de proteção e higienização serão seguidas pelos funcionários da prefeitura responsáveis pela entrega. Para que não haja aglomeração nas escolas durante a ação, e a orientação é para que apenas uma pessoa da família compareça para a retirada do kit, e durante ação que todos respeitem o distanciamento.
Atenção! O uso de máscara é obrigatório.
E para quem não realizou o cadastro, mas tiver o interesse em receber o kit, deve comparecer na Secretaria de Educação localizada no Paço Municipal, na Rua: Gustavo Martins Cerqueira, n° 463, Centro em Urupês. Lembrando que essas pessoas só irão receber o Kit na próxima etapa de entregas. Para mais informações ligue: (17) 3552-1144.