Início Notícias Infraestrutura As melhorias nas vias públicas do município continuam

As melhorias nas vias públicas do município continuam

As sinalizações das vias públicas estão sendo renovadas para melhor identificação e utilização dos moradores

Funcionário Jorginho realizando a pintura das faixas de pedestres do município em 05/05/2021. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/05/2021 16h51 - Atualizado em 04/06/2021 09h23

A Dimutran (Diretoria Municipal de Trânsito) continua realizando melhorias nas sinalizações das vias públicas.
Essas obras tem o objetivo de manter a segurança dos pedestres e motoristas, oferecendo mais qualidade no trânsito do município.
Na última quarta-feira(05/05) o funcionário Jorjinho pintou as faixas de pedestres, nos locais em que as faixas estavam desaparecendo pela deterioração das ruas.
Durante toda a semana, a Dimutran realizou reformas e instalações de placas, além de diversas melhorias para a população urupeense.