Início Notícias Infraestrutura Ruas recém recapeadas do município recebem placas novas

Ruas recém recapeadas do município recebem placas novas

Funcionário do setor de serviços gerais realizando a instalação de novas placas - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 04/05/2021 11h37 - Atualizado em 04/06/2021 09h24

A Prefeitura Municipal de Urupês, por meio da Dimutran (Diretoria Municipal de Trânsito), tem investido em melhorias de diversos bairros do município. E durante esta semana as ruas recém recapeadas e sinalizadas, estão recebendo novas placas de nomenclaturas de ruas.
O setor responsável realizou a recuperação da sinalização de solo, pintura de guia amarela, estacionamento, faixa de pedestre, pare, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e idoso. Essas ações contribuem para a segurança e mobilidade urbana nas vias da cidade. E as novas placas garantirão aos motoristas e pedestres melhor visibilidade das informações.