Início Notícias Assistência Social Palestra sobre Outubro Rosa e aula de Musicoterapia anima tarde dos participantes da Melhor Idade

Palestra sobre Outubro Rosa e aula de Musicoterapia anima tarde dos participantes da Melhor Idade

Cerca de 2 minutos de leitura

214 acessos

Aula de Musicoterapia Melhor Idade - 15/10/2021 - Imagem Divulgação

Aula de Musicoterapia Melhor Idade - 15/10/2021 - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 18/10/2021 17h09 - Atualizado em 18/10/2021 17h10

Na última sexta-feira (15/10), os participantes do grupo da Melhor Idade participaram de uma tarde de muita diversão e aprendizado.
Em uma aula especial, falaram um pouco sobre a importância da Prevenção ao Câncer de Mama, e algumas curiosidades sobre a campanha Outubro Rosa. E aproveitando a ação também comemoraram o dia das crianças.
A coordenadora Érica Roque trabalhou com os alunos sobre a criança interior que cada um têm em si: “Falamos sobre o Outubro Rosa, e explique as ações que estão acontecendo no município sobre prevenção, e aproveitamos a aula para comemorar o dia das crianças. Falamos que gente nunca pode deixar morrer a criança que existe dentro da gente, e de que nunca podemos perder a esperança de se reinventar, e passar por cima de todos os obstáculos”, explicou a coordenadora da Melhor Idade, Érica Roque.
E para finalizar a tarde com chave de ouro, os idosos tiveram um momento de movimento, descontração e sorrisos com a professora de musicoterapia Lúcia Rack.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto