Início Notícias Saúde Novo convênio entre Prefeitura e Estado garante mais investimentos ao Hospital São Lourenço

"Mais Santas Casas" é o novo convênio que vai beneficiar 39 instituições da região de São José do Rio Preto com investimentos de mais de R$ 173 milhões

Hospital São Loureço de Urupês, que será beneficiado pelo convênio. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 13/10/2021 12h40

O Prefeito Bica esteve em São José do Rio Preto, na última sexta-feira (08), reunido com o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, com o Presidente da Alesp, Carlão Pignatari, e com o Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, para assinatura de convênio para o programa "Mais Santas Casas", que trará investimento para o Hospital São Lourenço de Urupês e mais 38 Santas Casas da região.

O convênio se refere a um aumento de repasses financeiros para esses 39 municípios, que serão contemplados com recursos que, somados, chegam à casa dos R$ 178 milhões.

"A população merece um atendimento de qualidade e os profissionais de Saúde merecem trabalhar munidos do melhor que temos a oferecer", comemorou o prefeito. Também esteve presente no evento a Secretária de Saúde, Cristina Camargo.