Início Notícias Assistência Social Idosos de Urupês contam com leite gratuito através do projeto 60 é +

Idosos de Urupês contam com leite gratuito através do projeto 60 é +

Entrega de leite na Prefeitura Municipal para idosos do 60 é + - Foto: Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 23/03/2021 15h19

O Projeto Social 60 é +, é uma ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, que garante leite para 235 idosos do município, que estão cadastrados no programa.
O leite é um alimento que complementa a nutrição semanal dos idosos, por isso, que mesmo em meio a pandemia, quem já possui o cadastro continua a receber o leite normalmente.
Os beneficiários recebem dois litros de leite, toda terça-feira, das 9h às 11h, de forma gratuita, na prefeitura. As pessoas que retiram o leite são orientadas a seguirem todas as medidas de proteção ao COVID-19.
Ao todo são mais de 1800 litros ao mês distribuídos pelo projeto 60 é +, que existe em Urupês desde 2018.
Para receber o leite e ter mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no paço da prefeitura municipal, por meio do telefone (17) 3552-1144, ou pelo e-mail assistenciasocial@urupes.sp.gov.br