Início Notícias Assistência Social Campanha do Agasalho destina centenas de peças a entidades beneficentes

Campanha do Agasalho destina centenas de peças a entidades beneficentes

Publicado em 05/06/2017 00h00

Urupês promoveu uma grande arrecadação e destinação de agasalhos e alimentos no município. A Campanha do Agasalho e Alimentos foi uma parceria da Inovation Eventos e da Prefeitura Municipal de Urupês, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Social, junto a outras empresas e apoiadores da sociedade e comércio local.
Segundo os organizadores, estima-se que mais de 250 peças de roupas tenham sido arrecadadas e destinadas para entidades do município, como a Associação de Assistência à Criança de Urupês (Creche), a Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) e a E.M.E.I. Olívia Sahão. Estas, por sua vez, farão a distribuição para as famílias conforme as necessidades.
“Estamos agradecidos com a disponibilidade das pessoas em ajudar aos que precisam. Ações como essas serão sempre colocadas em prática pela prefeitura e outros órgãos parceiros da cidade”, salientou o prefeito Bica. Já Jorge Nestor, um dos organizadores, também agradeceu aos colaboradores e aos que doaram os alimentos e roupas.