Início Notícias Educação Professores se reúnem para receber as atribuições de aulas do ano de 2021

Professores se reúnem para receber as atribuições de aulas do ano de 2021

As aulas das escolas municipais serão remotas neste primeiro momento, e os professores estão se preparando para iniciar as aulas no dia 08/02

Atribuição de aulas para o ano de 2021 na Escola Municipal Maria Da Glória Robert Lima de Almeida - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 03/02/2021 15h55

Na manhã desta quarta-feira (03/02), os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino realizaram as primeiras ações para a volta às aulas.
As diretoras, coordenadoras e professores de todas as escolas do município se reuniram, seguindo todos os protocolos e medidas de proteção, para receberem as atribuições de aulas do ano de 2021, e também tirarem dúvidas sobre como serão as aulas remotas.
Durante as reuniões, os professores receberam todas as orientações necessárias sobre como deverão proceder durante as aulas remotas, que serão definidas mediante a planejamento escolar.
Ainda esta semana, serão discutidas as estratégias e definições de planejamento, para que todos os profissionais estejam preparados para iniciarem as aulas no dia 08 de fevereiro de 2021.