Início Notícias Saúde Prontos para salvar vidas: equipe da Saúde de Urupês passa por treinamento promovido pelo SAMU

Funcionárias da Saúde em treinamento com a equipe do SAMU. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 27/01/2021 15h21 - Atualizado em 28/01/2021 17h01

Na tarde desta quarta-feira (27), médicos, enfermeiros e outros funcionários da Secretaria de Saúde passaram por um treinamento junto a profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
O principal objetivo era o ensino de técnicas corretas sobre o manejo de vias aéreas, trabalhando com estudos reais em manequins que se aproximam ao máximo da realidade. A equipe ficou imersa em um conteúdo dinâmico para um aproveitamento total do que for ministrado.