Início Notícias Coronavírus Higienização contra COVID-19 muda atendimento no paço municipal na manhã desta quinta-feira (27)

Foto: Divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 27/08/2020 13h51

Na manhã desta quinta-feira (27), o paço municipal está passando por uma higienização para desinfecção de superfícies e mobiliários em prevenção à COVID-19.
Por conta disso, o atendimento no paço está paralisado, e está previsto para ser retomado no período da tarde.
A ação é dividida em etapas, iniciando pela desinfecção com água e sabão, seguida de enxague e exposição à solução de hipoclorito de sódio a 0,1%. Também está sendo utilizado desinfetante especial de alta eficácia antimicrobiana para inativação do coronavírus.