Na intenção de promover uma conscientização sobre o descarte ecológico e responsável do óleo de cozinha usado, a Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Águas da Prefeitura Municipal de Urupês, inicia neste dia 22 de maio a Campanha Descarte Consciente, trazendo benefícios para o meio ambiente, para o cidadão e entidade beneficente de Urupês.

Além do apelo ecológico, instruindo o cidadão sobre os perigos que o descarte em locais incorretos pode causar ao meio ambiente, a campanha traz outro grande benefício para quem a aderir: a oportunidade de voltar para casa com um litro de óleo novo. A cada quatro litros de óleo descartado em um dos Pontos de Entrega Voluntária, o cidadão levará um litro de óleo novo, ou poderá destiná-lo para o Asilo São Vicente de Paulo.

Para levar um litro de óleo, o descarte deve ser feito em um desses Pontos de Entrega Voluntária: Prefeitura Municipal de Urupês, ACIUR (Associação Comercial e Empresarial de Urupês), Escola Olívia Sahão (Bairro Boa Vista) e Escola Maria de Lourdes da Costa Nunes (São João de Itaguaçu). Já para destinar o óleo para o Asilo São Vicente de Paulo, o descarte deverá ser feito no local, realizando assim, um ato de caridade para os idosos.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Urupês em seu paço municipal ou através do telefone (17) 3552-1144.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP