Início Notícias Lazer Praça de São João do Itaguaçu ganha academia ao ar livre
Lazer |
Por Carina Costa, Assessoria de Imprensa
Praça de São João do Itaguaçu ganha academia ao ar livre
Academia ao ar livre da Praça Álvaro Veiga, em São João do Itaguaçu. Imagem: divulgação
A Praça Álvaro Veiga, do distrito de São João, foi equipada com novos aparelhos para a prática de atividades físicas. A Prefeitura realizou a instalação na última sexta-feira (19).

A academia foi projetada para a prática de exercícios leves que desenvolvem a mobilidade dos membros inferiores e superiores, além do fortalecimento da musculatura, e, o aumento do equilíbrio e coordenação motora.

Após a pandemia, além de visitar a praça, os moradores poderão se exercitar e fortalecer o corpo. É importante lembrar que durante a quarentena, pelo Coronavírus, todos devem se exercitar em casa.

A Prefeitura, através do Departamento de Esportes, está montando séries de exercícios para que a população possa se exercitar em casa, que em breve serão publicadas nas redes sociais.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 10/07/2020