Início Notícias Assistência Social Inscrições abertas para o Programa Passe Livre Interestadual

Inscrições abertas para o Programa Passe Livre Interestadual

Publicado em 15/05/2017 00h00

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Urupês anunciou, nesta segunda-feira (15) as inscrições para o Programa Passe Livre do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Urupês. O objetivo é oferecer transporte gratuito às pessoas carentes e com deficiência.
O Passe Livre Deficiente consiste em uma carteira de transporte para viagens interestaduais (ônibus, barco ou trem) às pessoas com deficiência mental, visual, auditiva, física, ou àquelas pessoas que possuam problemas renais crônicos.
Para solicitá-lo, o interessado deverá procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para retirar o formulário de inscrição e receber as demais orientações, através do telefone (17) 3552-1779 ou no endereço do CRAS, na rua José Bonifácio, nº. 1004.