Início Notícias Assistência Social De corpo e coração aquecidos: Campanha do Agasalho distribui kits de inverno em Urupês

Entrega de cobertores e kits de agasalhos - Campanha do Agasalho 2020 Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/06/2020 14h06 - Atualizado em 17/06/2020 14h21

Agora o frio será mais confortante para as famílias que retiraram os kits de agasalhos e cobertores, que foram doados pela comunidade e pela Prefeitura.
Os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social trabalharam a semana toda na separação dos kits que contém cobertores novos, roupas de frio novas e também usadas que foram doadas com muito carinho pela população.
A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (17), no Centro de Convivência do Idoso (CCI), e ao todo mais de 200 famílias receberam as doações.
Este ano a campanha foi diferente, por conta da pandemia, as doações da população foram realizadas através de cadastro on-line. As pessoas que doaram roupas agendaram a retirada das doações em suas residências. A prefeitura e a assistência social providenciaram cobertores e peças de roupas novas, e a entrega das doações foi realizada com todos os cuidados e prevenção necessários.