Início Notícias Saúde Saúde aplicará medidas de quarentena para moradores que estão viajando para São Paulo
Saúde |
Por Luis Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Agente Gleidson Martins Esteves realiza cadastro e orientação a moradores que viajam para Sâo Paulo. Foto: Divulgação.
Na noite desta terça-feira (16), os Agentes de Saúde de Urupês Gleidson Martins Esteves e Anderson Durigan estiveram à frente de uma ação de orientação a moradores de Urupês que estão realizando uma excursão à cidade de São Paulo. O ônibus contava com 20 passageiros, sendo três de Ibirá, quatro de Urupês e 13 de Catanduva.

A Prefeitura não pode impedi-los de realizar a viagem, mas todos os moradores do nosso município já foram informados que, de acordo com o Decreto Municipal 2.938/2020, ao retornarem para a cidade, passarão pelo período de quarentena em suas residências e serão acompanhados pelos agentes de saúde da cidade.

A ação foi promovida pela Secretaria de Saúde e recebeu orientação da gerente de atenção básica Taciana Ferrari.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 10/07/2020

Saiba mais sobre a Secretaria de Saúde