Início Notícias Saúde Saúde aplicará medidas de quarentena para moradores que estão viajando para São Paulo

Agente Gleidson Martins Esteves realiza cadastro e orientação a moradores que viajam para Sâo Paulo. Foto: Divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/06/2020 10h21 - Atualizado em 17/06/2020 10h22

Na noite desta terça-feira (16), os Agentes de Saúde de Urupês Gleidson Martins Esteves e Anderson Durigan estiveram à frente de uma ação de orientação a moradores de Urupês que estão realizando uma excursão à cidade de São Paulo. O ônibus contava com 20 passageiros, sendo três de Ibirá, quatro de Urupês e 13 de Catanduva.
A Prefeitura não pode impedi-los de realizar a viagem, mas todos os moradores do nosso município já foram informados que, de acordo com o Decreto Municipal 2.938/2020, ao retornarem para a cidade, passarão pelo período de quarentena em suas residências e serão acompanhados pelos agentes de saúde da cidade.
A ação foi promovida pela Secretaria de Saúde e recebeu orientação da gerente de atenção básica Taciana Ferrari.