Início Notícias Assistência Social Educação abre inscrições para retirada de Kits de Alimentação Escolar

Educação abre inscrições para retirada de Kits de Alimentação Escolar

Os kits são destinados a todos os alunos da rede pública municipal que manifestarem necessidade e conterão alimentos básicos visando suprir as necessidades de alimentação escolar

Data de retirada dos kits serão divulgadas nos próximos dias. Foto ilustrativa, por Gabriel Mazzo, disponível em ABC do ABC.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 29/04/2020 11h22

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Educação, vai disponibilizar Kits de Alimentação Escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino que necessitarem do benefício.
As inscrições devem ser realizadas até esta quarta-feira (29/04), das 8h às 17h, na escola onde o aluno está matriculado. No momento do cadastro, o pai ou responsável deve apresentar seu documento de RG e CPF, além do RG ou Certidão de Nascimento do aluno.
Os kits contém alimentos básicos que visam supriras necessidades de alimentação escolar, de acordo com a Resolução 02/2020 do FNDE.
A Secretaria de Educação também ressalta que é de extrema importância que apenas um integrante da família ou responsável pelo aluno compareça para as inscrições, utilizando máscara e mantendo a devida distância a fim de evitar aglomerações. A data da entrega dos kits será divulgada posteriormente.