O Centro de Convivência do Idoso promoveu, na noite da última sexta-feira (12), um jantar de comemoração ao Dia das Mães, destinado aos vários integrantes que estiveram presentes em seu salão de festas. O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Urupês e teve o intuito de homenagear as mães que fazem parte do CCI.

A abertura do evento contou com as palavras do prefeito Bica, que ressaltou a importância das mães para a sociedade, o que foi enfatizado, posteriormente, nas palavras da vice-prefeita, Maria Luiza Giampani da Silva.

Logo após, algumas mães do CCI entoaram uma homenagem aos presentes e receberam, em seguida, flores em honra ao dia celebrado. Seguiu-se com o jantar, ao som de música ao vivo, para animar ainda mais as festividades da noite.

Confira abaixo algumas fotos do Dia das Mães no CCI.