Início Notícias Assistência Social Prefeitura disponibiliza máscaras gratuitamente para população de Urupês

Prefeitura disponibiliza máscaras gratuitamente para população de Urupês

Imagem Ilustrativa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 28/04/2020 16h22 - Atualizado em 29/04/2020 11h24

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está distribuindo máscaras faciais para a população. Nesta semana, serão disponibilizadas 750 unidades, destinadas, primeiramente, para participantes de projetos e programas sociais do município. Contudo, todos os moradores que sentirem a necessidade podem solicitar o equipamento na Assistência Social.
Colaboradores do Fundo Social de Solidariedade e funcionários de projetos da Prefeitura estão trabalhando, diariamente, para confeccionar as máscaras, a fim de atender à demanda de pessoas que não tem condições de adquirir o acessório de proteção.
A Secretaria de Estado da Saúde orienta a todos sobre a importância do uso de máscaras caso seja necessário sair às ruas e utilizar os serviços essenciais, principalmente neste momento de quarentena.
Para retirar a sua máscara é só realizar a solicitação na prefeitura, na sala da Assistência Social, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.