Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês entrega cestas básicas para mais de 290 famílias

Prefeitura de Urupês entrega cestas básicas para mais de 290 famílias

As famílias dos alunos dos projetos Criança Feliz e Primeira Infância são as beneficiadas na ação

Entrega das cestas básicas às famílias dos projetos. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/04/2020 12h19

A Prefeitura está realizando, hoje (17/04), a entrega de cestas básicas para famílias de crianças que fazem parte de projetos sociais do município. O atendimento está sendo realizado no CCI (Centro de Convivência do Idoso), por escala de horários e apenas famílias agendadas podem retirar a cesta básica.
Os agendamentos foram organizados de acordo com as medidas de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde e, para que não haja aglomerações, a distribuição é feita para até 30 pessoas a cada hora. A ação é resultado do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Educação.
Cerca de 300 cestas básicas serão distribuídas para essas famílias durante essa sexta-feira. As pessoas que não conseguirem comparecer aos horários agendados, deverão procurar a Assistência Social a partir de quarta-feira (22/04).
O prefeito Bica e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marinês Greggio, estiveram presentes durante a parte da manhã, no CCI, e agradeceram todos os responsáveis pela ação, por colaborarem com a preparação e entrega dos alimentos para as famílias.