Início Notícias Meio Ambiente Prefeitura de Urupês realiza limpeza de vias públicas para combater o Coronavírus
Meio Ambiente |
Por Carina Costa, Assessoria de Imprensa
Funcionários da Prefeitura de Urupês realizam limpeza e desinfecção de vias públicas Foto: Divulgação
A Prefeitura de Urupês por meio da Diretoria de Meio Ambiente Saneamento e Recursos Hídricos e da Secretaria de Saúde, realizou, no dia 25/03/2020, a limpeza e higienização de vias públicas, de pontos estratégicos de circulação de pessoas, com solução de água sanitária e água, resultando no hipoclorito de sódio 0,1%.

O primeiro dia da ação foi aplicada a limpeza nas áreas no entorno dos serviços públicos de saúde.

A ação que previne o avanço do Coronavírus fará a desinfecção das áreas externas dos prédios públicos, das unidades de saúde, da igreja matriz e do velório municipal da cidade.

De acordo com o prefeito Bica a ação na cidade é parecida com a que a China e outros países no mundo adotaram no combate à Covid-19.

“Nós tomamos como medida de higienização dos lugares públicos de maior fluxo, garantindo assim a proteção dos funcionários da Secretaria de Saúde e das pessoas que também passam pelas unidades”, disse.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2020