Início Notícias Administração A Prefeitura Municipal de Urupês acaba de receber mais um ônibus para a Saúde
Administração |
Por Carina Costa, Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Urupês acaba de receber mais um ônibus para a Saúde
Novo ônibus para o transporte de pacientes do município. Foto: Carina Costa
O Prefeito Bica e a secretária de Saúde Cristina Camargo receberam um novo ônibus, na tarde dessa quinta-feira (12/03/2020), que será utilizado para a saúde do município.

Os moradores de Urupês poderão contar a partir de agora com mais conforto e segurança nas viagens para consultas e exames em outras cidades.

O veículo da marca Volare tem capacidade para 37 passageiros e dois auxiliares, com alta tecnologia possui ar condicionado e acessibilidade para idosos e pacientes com dificuldades de locomoção. Essa conquista foi adquirida através de uma parceria com o Governo do Estado, e o veículo foi financiando pelo programa Desenvolve SP.

“A aquisição desse ônibus é mais uma conquista da nossa administração, para dar mais conforto e segurança aos pacientes que precisam de deslocar de Urupês para outros municípios. Com essa aquisição, contamos com dois ônibus que são de uso específico da saúde”, inteirou o Prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2020

Saiba mais sobre a Secretaria de Saúde