Início Notícias Administração Prefeitura de Urupês anuncia novo processo seletivo para contratação de professores

Foto ilustrativa: Agência Brasília

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 27/02/2020 13h33 - Atualizado em 27/02/2020 13h34

A partir da próxima quinta-feira (27/02), a Prefeitura de Urupês vai abrir inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº. 01/2020, que irá contratar, por prazo determinado, Professor de Matemática, para atuar na Educação Básica II e preencher as vagas sobressalentes no quadro do magistério.
Este Processo Seletivo tem caráter emergencial e acontecerá pois o número de docentes regularmente inscritos e classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 1/2019, na disciplina de Matemática, foi insuficiente para atender à demanda.
Podem se inscrever pessoas com diploma de Licenciatura Plena em Matemática ou alunos que tenham cumprido, no mínimo, 50% do curso de Licenciatura Plena em Matemática.
As inscrições podem ser feitas entre 27 de fevereiro e 5 de março de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos dias úteis, na Secretaria Municipal de Educação, apresentando a documentação necessária. A prova será realizada no dia 8 de março, das 9h às 12h.
Para conferir o edital completo, onde constam as datas, prazos, documentações, assim como salários e jornada de trabalho oferecidos aos docentes, dentre outras informações, os interessados podem acessar a página do Processo Seletivo no portal do Município de Urupês.
Maiores informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, no paço municipal, ou pelo telefone (17) 3552-1144.