Início Notícias Educação Prefeitura renova parceria com a ETEC e inicia 2ª turma de técnicos em administração
Educação |
Por Carina Costa, Assessoria de Imprensa
Alunos da 2ª Turma do curso técnico em administração da ETEC.  Foto: Carina Costa
A ETEC Centro Paula Souza – Extensão de Urupês iniciou as aulas da 2ª turma do curso técnico em administração nessa segunda-feira (03/02). A turma é formada por 40 alunos de Urupês, que foram aprovados no vestibulinho realizado no dia 15 de dezembro de 2019. Alunos da primeira turma realizaram pesquisas para definir qual curso seria ideal trazer para Urupês em 2020 e a prefeitura conseguiu renovar a parceria com o Centro Paula Souza pelo segundo ano consecutivo e o curso Técnico em Administração foi o selecionado.

As aulas são presenciais e acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h50, no prédio do Colégio Chafik Saab. O curso tem duração de um ano e meio e, como novidade para 2020, traz uma grade curricular reformulada de acordo com a necessidade de aprendizagem dos alunos, para formar o profissional que o mercado busca.

O curso capacita o técnico em administração para a execução da rotina administrativa, elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos, além de outras importantes habilidades concernentes ao administrador.

A coordenadora do curso Eliete Duarte convidou alunas formadas na primeira turma da classe descentralizada da ETEC de Urupês para dar as boas-vindas aos novos alunos e apresentou o plano curricular de 2020. Esteve presente, também, o Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 28/02/2020