Início Notícias Educação ETEC forma a primeira turma de técnicos em administração em Urupês

ETEC forma a primeira turma de técnicos em administração em Urupês

Colação de Grau dos Alunos do Curso Técnico de Administração. Foto: Divulgação

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 22/01/2020 14h44

Na noite da última sexta-feira (17), aconteceu a colação de grau dos 36 alunos da primeira turma do Curso Técnico em Administração da ETEC classe descentralizada do município. Em parceria com o Centro Paula Souza, a Prefeitura Municipal de Urupês, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizou o curso gratuito para a população.
A cerimônia de colação de grau aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e estiveram presentes, compondo a mesa de autoridades, o Prefeito Bica, a vice-prefeita Maria Luiza Giampani, a Secretária da Educação Cleudia Ettruri e a coordenadora da ETEC de Urupês, Eliete Duarte.
Representando o Corpo Docente da ETEC, os professores Pedro Bete, Cláudio Camargo, Carolina Tarsitano de Souza e a paraninfa da turma, Pâmela Matos de Souza Saciloto, também prestigiaram os formandos. Os alunos homenagearam os professores, autoridades e a Inspetora Maria Aparecida Simoni, que representou o Colégio Chafik Saab, na cerimônia.
A vice-prefeita Maria Luiza Giampani está à frente do projeto, junto da Secretária de Educação, Cleudia Ettruri, declarou estar orgulhosa dos 36 alunos formados, pois, para ela, é uma conquista mútua.
Na noite de sábado, os formandos comemoraram a conquista na Estância Lago Azul Urupês, acompanhados, de pais, amigos e também dos professores que compartilharam conhecimento ao longo do curso que teve duração de um ano e meio.
Para o prefeito Bica, “é gratificante ver que nós investimos em pessoas que estarão prontas para o mercado de trabalho”.

Confira mais fotos desta notícia: