Início Notícias Assistência Social Em Urupês, Piscina Pública está disponível para moradores aos finais de semana

Em Urupês, Piscina Pública está disponível para moradores aos finais de semana

Piscina é disponibilizada gratuitamente para população aos finais de semana. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 21/01/2020 17h03

A partir deste sábado e domingo (dias 25 e 26), estão de volta as atividades do projeto Piscina Aberta, que disponibiliza a piscina pública de Urupês, gratuitamente, aos finais de semana, para a população aproveitar o verão com os amigos e a família. Além disso, o projeto também tem o objetivo de trabalhar no fortalecimento dos vínculos entre os usuários.
O serviço acontece todos os sábados e domingos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com acompanhamento de um salva-vidas.
Para fazerem parte, os interessados devem se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, portando uma cópia simples de RG, CPF e comprovante de residência, além de uma declaração médica, atestando que estão aptos para realizarem atividades físicas na água. Assim, será confeccionada a carteirinha gratuita, que deverá ser apresentada no momento da utilização da piscina.
Quem já fazia parte do projeto, no ano passado, deve renovar sua inscrição. Já usuários do projeto Mova-se não precisa realizar a inscrição para o Piscina Aberta e podem apresentar a carteirinha deste projeto para fazer a utilização do serviço.
Importante ressaltar que adolescentes menores de 15 anos só poderão frequentar a piscina com a presença dos pais ou responsáveis.