Início Notícias Esportes Crianças e adolescentes de Urupês contam com aulas gratuitas de natação. Veja como fazer parte

Campeonato de Natação  realizado pela Prefeitura.  Foto: Luís Fernando da Silva

Campeonato de Natação realizado pela Prefeitura. Foto: Luís Fernando da Silva

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/01/2020 17h03 - Atualizado em 21/01/2020 08h52

Em parceria com o SESI-SP a Prefeitura Municipal de Urupês oferece atividades esportivas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.
As inscrições para novos alunos devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social, no paço da prefeitura, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 11h ou das 13h às 16h30, portando os seguintes documentos: RG e CPF do pai ou responsável, CPF do aluno, comprovante de residência e declaração médica atestando que o interessado está em condições para participar de atividades físicas.
A primeira modalidade do projeto Atleta do Futuro a abrir inscrições é para a aula de natação, uma atividade muito benéfica, que além de estimular a perda de peso, aprimora o sistema respiratório, fortalece as articulações auxiliando no crescimento e desenvolvimento dos músculos.
Somente os novos alunos deverão apresentar exame médico para realizar as aulas em 2020.
“O Esporte é necessário para o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes, e nós queremos dar essa oportunidade a eles de cuidarem de sua saúde física e mental”, explica o prefeito Bica.
Para dúvidas e esclarecimentos, o cidadão pode entrar em contato com a Prefeitura de Urupês por meio do telefone (17) 3552-1144 ou no paço municipal, na Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro