Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês assina convênio de R$ 118,2 mil destinados a ações e projetos sociais

Em Cerimônia de Assinatura de Convênio. Prefeito Bica, Primeira Dama Marinês, Secretária de Estado Célia Parnes e Secretário de Desenvolvimento Social Alison Paulo.

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 16/01/2020 18h01 - Atualizado em 21/01/2020 14h26

O Prefeito Bica, acompanhado da primeira dama Marinês Greggio e do Secretário de Desenvolvimento Social Alison Paulo da Silva, estive na tarde de quarta-feira (15), em cerimônia com o Governador João Dória e com a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Célia Parnes, para a assinatura de convênio que disponibilizará R$ 118.270,34 para Urupês.
O Secretário de Desenvolvimento Social Alison Paulo explica que “o recurso será destinado para o Fundo Municipal de Assistência Social de Urupês (FMAS), para serviços, ações e projetos socioassistenciais realizados no CRAS, CREAS e Centro de Convivência do Idoso.
O Prefeito Bica afirmou que está muito feliz com os novos recursos que serão destinados a ações sociais, e irão melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura.
A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, por meio do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), destinou R$ 24,7 milhões para 193 municípios da região de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.
A cerimônia aconteceu no teatro da Unip em Araçatuba, e estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e os Deputados Itamar Borges e Arnaldo Jardim. Entre as autoridades vereadores, secretários e assessores das cidades convocadas também acompanharam a assinatura digital do repasse que é realizado de acordo com as ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social.