Início Notícias Assistência Social São João de Itaguaçu passa a contar com Zumba Social

São João de Itaguaçu passa a contar com Zumba Social

Cerca de 2 minutos de leitura

51 acessos

Publicado em 28/04/2017 00h00

Os moradores de São João de Itaguaçu passaram a contar com a Zumba Social desde a última terça-feira (25). A atividade foi realizada na escola Maria de Lourdes da Costa Nunes e teve início às 20h30.
O resultado foi positivo. No primeiro dia, a Zumba Social contou com 40 integrantes do distrito e outros continuam fazendo as inscrições na Secretaria de Desenvolvimento Social da prefeitura. A implementação do projeto ocorreu depois de requisições de moradores de São João, diminuindo a distância de locomoção e aumentando a acessibilidade aos participantes da atividade.
A Zumba Social, que estreou em Urupês no dia 22 de fevereiro, se tornou um grande sucesso na cidade, contando hoje com mais de 300 adesões. A atividade é um dos exercícios aeróbicos mais famosos e divertidos da atualidade, utilizando-se de ritmos como o merengue, cumbia, salsa, reggaeton, dentre outros estilos típicos da cultura latina, além do hip-hop e pop para “promover um momento que as pessoas têm para extravasarem, relaxarem e se socializarem”, como definiu o Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto