Início Notícias Infraestrutura Prefeitura inicia construção de banheiro público no Parque dos Lagos

Prefeitura inicia construção de banheiro público no Parque dos Lagos

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 23/12/2019 13h29 - Atualizado em 23/12/2019 14h02

Iniciaram, nesta segunda-feira (23), as obras para melhorias em sua infraestrutura e acolhimento dos visitantes, com a construção de um banheiro público e área de alimentação, no Parque Municipal Mário Covas, o conhecido “Parque dos Lagos” de Urupês.

Hoje o Parque Municipal Mário Covas é símbolo da beleza natural de Urupês e o principal ponto de encontro de crianças, jovens e adultos para a prática de atividades físicas, passeios ao ar-livre, ou, simplesmente, para aproveitar a tranquilidade e a beleza do ambiente. O parque conta, atualmente, com dois lagos, pista de caminhada, quadra de tênis, playground para crianças e academia ao ar-livre.

Os recursos para a obra são da emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato, por meio do Ministério do Turismo, com contrapartida do município.