Início Notícias Cultura Abertura oficial das Festividades de Fim de Ano em Urupês emociona crianças e adultos
Cultura |
Por Luis Fernando, Assessoria de Imprensa
Abertura oficial das Festividades de Fim de Ano em Urupês emociona crianças e adultos
Whatsapp
print
Apresentações musicais emocionaram jovens e adultos. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
Com muita música, brinquedos gratuitos para as crianças e a presença do Papai Noel na praça, o Projeto Doce Natal deu início às Festividades de Fim de Ano em Urupês, no último domingo (8).

O evento teve início às 17h, oferecendo, gratuitamente, brinquedos infláveis, passeios de trenzinho, pipoca e algodão doce.

Já as apresentações musicais se iniciaram às 20h30, no palco montado em frente à igreja matriz. A Orquestra Jovem de Matão e o Coral do Colégio Objetivo de Taquaritinga reproduziram peças natalinas e trouxeram mais emoção e vibração para os urupeenses e visitantes.

Com esse repertório musical, várias crianças e adultos também visitaram a “Casa do Papai Noel” montada no coreto central, onde era possível tirar fotos e ganhar doces do bom velhinho.

Este é o segundo ano que Urupês recebe o Projeto Doce Natal, uma parceria do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com a Usina Itajobi e recebe apoio da Prefeitura de Urupês, por meio de seu Departamento de Cultura.

A praça foi toda iluminada para receber as Festividades de Fim de Ano, ganhando piscas nas árvores e uma grande árvore de Natal, montada ao lado do palco. A programação dos demais dias será divulgada em breve pela prefeitura.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 28/02/2020