Início / Notícias / Assistência Social / Festival de Natação reúne atletas de Urupês
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Festival de Natação reúne atletas de Urupês

A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o Festival de Natação - SESI Atleta do Futuro. O evento aconteceu na Piscina Pública, no último sábado (30).

Considerado um dos esportes mais completos, a natação auxilia no desenvolvimento do equilíbrio emocional, da boa forma física e da autodisciplina.

A Secretaria de Desenvolvimento Social agradece todos os alunos participantes, os pais e a comunidade presentes, além da Academia Vem Viver que também participou do evento.

Para os interessados, as aulas são gratuitas através do Programa Atleta do Futuro, em parceria do SESI-SP com a Prefeitura.

Mais informações: 3552-1144.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 11/12/2019