Início Notícias Assistência Social Festival de Natação reúne atletas de Urupês

Festival de Natação reúne atletas de Urupês

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 02/12/2019 13h52 - Atualizado em 02/12/2019 16h09

A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o Festival de Natação - SESI Atleta do Futuro. O evento aconteceu na Piscina Pública, no último sábado (30).
Considerado um dos esportes mais completos, a natação auxilia no desenvolvimento do equilíbrio emocional, da boa forma física e da autodisciplina.
A Secretaria de Desenvolvimento Social agradece todos os alunos participantes, os pais e a comunidade presentes, além da Academia Vem Viver que também participou do evento.
Para os interessados, as aulas são gratuitas através do Programa Atleta do Futuro, em parceria do SESI-SP com a Prefeitura.
Mais informações: 3552-1144.

Confira mais fotos desta notícia: