Início Notícias Administração Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Urupês

Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Urupês

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 21/10/2019 14h11

O Prefeito Bica está em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Urupês. Uma das primeiras reuniões foi com o Deputado Federal Luiz Carlos Motta.

Em seguida, o Prefeito se reuniu com Rogério Andrade, assessor de gabinete do Deputado Federal Fausto Pinato, solicitando a liberação do Programa de Equipe de Atenção Multiprofissional de Média Complexidade em Saúde Mental (AMENT) e contratação de psicólogo, assistente social e psiquiatra.

No gabinete do Deputado Federal Arnaldo Jardim, com o Secretário de gabinete, Lindomar, o Prefeito fez solicitações para o setor agropecuário e desenvolvimento urbano.

Para a Senadora Mara Gabrilli, foi solicitado emenda para construção de um centro de equoterapia e um veículo adaptado para transportes de pessoas com deficiência.

Em reunião com assessores do Deputado Federal Geninho Zuliani, Bica realizou o pedido de construção de uma creche para atender a demanda, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O Prefeito Bica também se reuniu com Jackson Castro, assessor parlamentar do Major Olímpio.

Em audiência no Ministério da Saúde solicitou aumento do Teto MAC (Média e Alta Complexidade) e também solicitou trazer para Urupês cirurgias eletivas.