Início Notícias Infraestrutura Mais ruas são recapeadas em Urupês

Mais ruas são recapeadas em Urupês

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/10/2019 15h25 - Atualizado em 18/10/2019 10h55

Através da através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura de Urupês, está executando o recape asfálticoem diversas ruas do município.

O total do investimento é de R$ 574,000,00 (quinhentos e setenta e quatro mil reais), somando 20.675,25 m² (vinte mil, seiscentos e setenta e cinco metros quadrados e vinte e cinco decímetros quadrados).

Os trechos das ruas previstas no projeto são: Rua Dom Pedro II, Rua Osvaldo Ramalho, Rua Santa Clara, Rua Dr. Xisto Albarelli Rangel, Rua José Marchione, Rua João Furlan, Rua Francisco Moreira da Silva, Rua Joaquim Nabuco, Rua Miguel Mazoco, Rua Antonio Bertolo, Rua Floriano Peixoto e Avenida Emílio Boni.