Início / Notícias / Assistência Social / Festival da Criança foi sucesso em Urupês
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Festival da Criança foi sucesso em Urupês

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Urupês, realizou o “Festival da Criança”. O evento aconteceu através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SBT Interior e com o apoio da Associação Comercial de Urupês (ACIUR) e do Rotary Club.

A abertura do evento contou com a presença da Nina, da Praça é Nossa, que animou e divertiu as crianças e também os adultos. No segundo dia de festa, o Kadu Ilusionista realizou um grande show de mágica. Para encerrar o Festival, foi realizado o Brincadeira de Criança, realizado pelo Rotary Club, que teve como objetivo trazer de volta manifestações tradicionais que, com o tempo, acabaram sendo esquecidas.

Além de todas as atrações, os pequeninos também ganharam pipoca, algodão doce, doces, cachorro quente e sucos.

Para o Prefeito Bica, essa é uma data muito importante que merece ser comemorada sempre com muita festa e alegria para todos.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/11/2019

Saiba mais sobre o Fundo Social de Solidariedade