Início / Notícias / Assistência Social / Urupês realizou 1ª Conferência Intermunicipal de Assistência Social
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Urupês realizou 1ª Conferência Intermunicipal de Assistência Social

A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social e a 1ª Conferência Intermunicipal de Assistência Social, nesta quarta-feira, no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O evento contou com a participação das cidades: Urupês, Sales e Irapuã. O tema foi: "Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do SUAS no Estado de São Paulo”.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a conferência é um espaço democrático para avaliar e propor as novas ações para a assistência social.

Durante a conferência, várias propostas de âmbito de assistência social e das Secretarias presentes foram aprovadas, por meio da participação do público presente.

“Estamos avançando muito na área social. Conquistamos o CREAS, ampliamos o atendimento no CRAS e a criamos 17 novos projetos sociais que beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos”, explicou o Prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 11/12/2019