Início / Notícias / Gestão e Planejamento / Ganha Tempo comemora um ano com mais de 10 mil atendimentos em Urupês
Gestão e Planejamento |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Ganha Tempo comemora um ano com mais de 10 mil atendimentos em Urupês

Mais de 10 mil atendimentos. É com esse número que Urupês comemora um ano da implantação do Ganha Tempo. Um espaço que centraliza vários serviços de interesse do cidadão e do empresário e que os oferece de maneira desburocratizada, com atendimento facilitado e agilizado.

O Ganha Tempo disponibiliza: entrada nos serviços do INSS, linhas de créditos com o Banco do Povo Paulista, serviços de trânsito na DIMUTRAN, abertura e regularização de empresas com o Via Rápida Empresa e o Detran, que é o responsável por 50% desses atendimentos.Também sedia a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Agrário e a Divisão Municipal de Trânsito (DIMUTRAN).

Para o Prefeito Bica, esse número demonstra o alto índice de resolução das demandas que chegam ao órgão e a rapidez com que os problemas dos munícipes são solucionados.

“A implantação do Ganha Tempo foi uma grande conquista para Urupês. Com os atendimentos realizados, a população não precisa mais sair da cidade para buscar os serviços, tudo pode ser realizado por aqui, com uma equipe capacitada para atender a todos”, explica o Prefeito.

Mais informações:

O Ganha Tempo de Urupês está localizado na rua D. Pedro II, nº. 325, no centro da cidade. Os serviços são oferecido de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/11/2019