Início Notícias Assistência Social Em Urupês, piscina pública está aberta para população se divertir aos finais de semanas

Em Urupês, piscina pública está aberta para população se divertir aos finais de semanas

Cerca de 2 minutos de leitura

42 acessos

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/09/2019 08h58

Ótima notícia para quem quer aproveitar os dias de calor intenso em Urupês. A piscina púbica está aberta para população aos finais de semana gratuitamente.

A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está oferecendo mais um projeto social para os urupeenses: Piscina Aberta. O objetivo é refrescar esses dias quentes com muita diversão na piscina pública.

As atividades serão acompanhadas por um salva-vidas capacitado para garantir a segurança da população.

Para os interessados em fazer o uso da piscina é necessário ir até a Secretaria de Desenvolvimento Social, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h e das 13h às 16h, portando uma cópia de RG, CPF, comprovante de residência e uma declaração médica, atestando que estão aptos para realizarem atividades físicas na água. Assim, será confeccionada a carteirinha gratuita, que deverá ser apresentada.

Importante ressaltar que adolescentes menores de 15 anos só poderão frequentar a piscina com a presença dos pais ou responsáveis.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto